Confira nossas integrações

Aqui estão todas as integrações disponíveis em nosso sistema.

  • Mercado Livre

    Mercado Livre

    ERP Inter +  Mercado Livre
    A Integração com o Mercado Livre, é um sistema que permite que o vendedor faça todo o gerenciamento das vendas de seus produtos por meio de uma plataforma do Mercado Livre. Conectando essa integração com o sistema online de gestão da Inter, é possível que você tenha um controle muito melhor sobre toda a gestão financeira do seu negócio.


    Vantagens

    Ao realizar a integração do seu negócio com o Mercado Livre, sua empresa sai ganhando em diversos aspectos, além disso, a integração garante:

     

    - Gestão de anúncios com templates na plataforma;

    • - Gestão de perguntas e respostas na plataforma;
    • - Importar anúncios já existentes;
    • - Estoque integrado com a loja virtual;
    • - Qualificação do comprador pela plataforma;
    • - Controle de inconsistências nos anúncios;
    • - Grade de variação de produtos.
       
  • Shopee

    Shopee

    ERP Inter +  Shopee
    A Shopee oferece uma experiência de compra única, com uma ampla seleção de produtos, uma rede social que conecta pessoas a vendedores e um atendimento contínuo ao comprador.

    Foi fundada em 2015 e é a principal plataforma de compras online do sudeste asiático e do Taiwan. Hoje, está operando em 8 mercados e já foram realizados mais de 200 milhões de downloads do aplicativo mundialmente.

    O marketplace chegou ao Brasil em 2019, estreando com uma plataforma em português exclusiva para o mercado brasileiro, oferecendo compras rápidas e seguras.

    A Shopee é uma empresa que acredita no poder transformador da tecnologia, e quer mudar o mundo disponibilizando uma plataforma que conecta vendedores e compradores em uma única comunidade.

    Vantagens
    Oferecemos diversos benefícios para quem vende e compra no nosso site. Ao optar por fazer suas vendas online na Shopee Brasil, você vai ter muitas vantagens para o seu negócio:

     

    Praticidade: tudo o que você precisa para começar a vender e acompanhar seus resultados é um celular e internet, podendo criar novos anúncios e monitorar suas vendas de qualquer lugar.

     

    Visibilidade: participe das campanhas da Shopee e ganhe muitas visitas na sua loja. As pessoas poderão te encontrar ao navegar por nossas páginas principais e as suas vendas aumentarão

    .

    Suporte de vendas: você acompanha todos os dados de venda e rastreamento de entrega pela Central do Vendedor, além de contar com um Gerente de Contas para te ajudar quando necessário.

     

    Política de Comissionamento: Comissão padrão de 12% sobre o valor do produto, pedidos cancelados e ou devolvidos não serão taxados.

     

    Ofereça muitos benefícios para os seus clientes

    O que é bom para o seu cliente também é bom para você. Nós vamos te ajudar a oferecer muitas vantagens para seus consumidores, o que vai impulsionar ainda mais suas vendas online:

     

    Frete Grátis: quem não ama receber seus pedidos no conforto de casa sem pagar nada? Oferecemos frete grátis para compras em todo Brasil, assim as pessoas podem gastar mais um pouquinho na sua loja.

    Cupons de desconto: os Cupons diários possibilitam que seus clientes comprem tudo o que precisam num ótimo preço. Você ainda pode criar e oferecer seus próprios cupons de loja, dando ainda mais descontos para seu consumidor.

    Formas de pagamento: as pessoas podem escolher entre diversos métodos de pagamento, seja um boleto, cartão de débito ou cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Aceitamos cartão de débito virtual da Caixa.

     

    Comece a vender agora mesmo na Shopee Brasil

    Tá esperando o que para montar sua loja e aumentar suas vendas? Temos milhares de consumidores esperando pelos seus produtos no nosso app! Cadastre-se já, coloque os seus produtos na loja e faça muito dinheiro vendendo online na Shopee Brasil. Estamos te esperando!

  • Casas Bahia

    Casas Bahia

    ERP Inter + Casas Bahia

    A Casas Bahia atua no mercado há mais de 60 anos, com uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A empresa é administrada pelo grupo CNova / Via Varejo.

     

    Com atuação já consolidada, o Marketplace Via Varejo reúne amplo sortimento de produtos de diferentes lojas em um único lugar. Assim, o cliente final conta com a variedade de preços oferecida por vários lojistas do mesmo segmento. Para os sellers parceiros, há o benefício da confiabilidade e amplo volume de visitação dos maiores portais de e-commerce do país: CasasBahia.com.br, Pontofrio.com, Extra.com.br, além de Barateiro.com.

     

    Vantagens

     

    Importação de Pedidos

    Com a integração entre Inter e Casas Bahia, o usuário consegue fazer a importação de forma rápida e simples, em lote ou de forma individual.

     

    Produtos

    A importação e exportação de produtos também ficam facilitadas, com exibição clara, automatização do setor e agilidade para um controle estruturado e assertivo.

     

    Sincronização de estoque

    A Sincronização nos lançamento do estoque é fundamental para a integração. Facilitando o controle do estoque e das vendas.

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP Inter já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro, a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • Correios

    Correios

    ERP Inter + Correios
    Os Correios disponibilizam, para clientes com contrato, um conjunto de serviço acessíveis via Web services que possibilita a integração dos sistemas dos clientes com o ambiente tecnológico dos Correios.
    Este Web services da aplicação SIGEP Web, que propicia aos clientes o gerenciamento de suas postagens, possibilitando:
    - Organização e registro dos objetos em uma única interface integrada aos Correios;
    - Pesquisa de serviços disponíveis no cartão de postagem;
    - Verificação do status do contrato e cartão de postagem;
    - Antecipação do código de registro dos objetos antes mesmo da postagem;
    - Geração prévia de lista de objetos para controle das postagens;
    - Acesso a informações, tais como: rastreamento dos objetos, consulta de CEP, abrangência dos serviços, prévia de faturamento.

  • Submarino

    Submarino

    ERP Inter + Submarino
    A integração entre o sistema de gestão Inter e o Submarino é um grande aliado ao lojista, já que a integração possibilita a importação de pedidos, o cadastro de produtos e a sincronização de estoque entre outras funções. 

     

    O Submarino faz parte do grupo B2W, criada em 1999 a marca foi uma das pioneiras no segmento de e-commerce no Brasil. Atualmente conta com mais de 174 milhões de pageviews por mês, permitindo que varejistas cadastrem e usufruam desta visibilidade. Os e-commerces da B2W, formados pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, recebem juntos 59 milhões de visitantes únicos por mês e que geram mais de 610 milhões de pageviews mensais.

     

    Sempre que uma venda é concretizada e o seu comprador efetua o pagamento, dinheiro e pedido chegam até a B2W. Esta, por sua vez, envia os detalhes ao lojista, que vira, então, responsável por etapas como a entrega, emissão de nota fiscal e possível atendimento ao cliente.

    Depois que a entrega é concluída, o dinheiro chega ao vendedor com um desconto como comissão da plataforma.


    Vantagens
    Importação de Pedidos

    Com a integração os usuários da Submarino poderão fazer a importação de Pedidos de maneira facilitada. Rapidamente você estrutura os pedidos dentro do ERP Inter.

     

    Produtos

    A integração facilita importação e exportação de Produtos, de maneira simples e prática. Com dados precisos, atualizações automáticas e controle de todo processo.

     

    Sincronização de estoque

    A Sincronização do estoque é fundamental para o controle das vendas. A integração oferece rapidez e atualização automática da funcionalidade.

  • Netshoes

    Netshoes

    ERP Inter + Netshoes
    A Netshoes é um dos maiores e-commerces da América Latina destinados à venda de produtos do lifestyle esportivo, sendo um dos sites mais visitados pelos consumidores que buscam itens pertencentes a esse universo. Por isso, vender no marketplace da Netshoes é uma excelente oportunidade para você contar com um site bem estruturado e amplamente conhecido no mercado, aumentando a sua chance de realizar vendas. 

     

    Em suma, o marketplace da Netshoes é uma das melhores opções para quem deseja vender calçados e artigos esportivos sem precisar criar um domínio próprio ou investir em marketing para conquistar a sua própria carteira de clientes.


    Vantagens
    Conheça algumas das vantagens de escolher a Inter para ser o ERP para você realizar a gestão integrada de sua loja virtual. 

     

    Importação de Pedidos

    Com a integração entre Inter e Netshoes, a importação de pedidos fica simples, ágil e automatizada. É possível integrar os pedidos e ter todos os dados dentro do ERP.

     

    Exportação e importação de produtos

    Com a integração, a importação e a exportação de produtos também ganham agilidade com o auxílio da Inter, simplificando a gestão do estoque e automatizando o processo.

     

    Sincronização de estoque

    A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função importante na integração da Inter e Netshoes. O usuário tem o controle de todo o setor dentro do ERP e mantém todas as informações iguais em ambas as plataformas.

     

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro , a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • Jadlog

    Jadlog

    ERP Inter + Jadlog
    Descubra as vantagens de uma gestão de recursos otimizada com a integração Jadlog com o seu ERP Inter, otimize os seus processos e tenha maior controle sobre o seu empreendimento. Saiba mais com a Inter!

     

    A Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país e uma das maiores operadoras de e-commerce. Desde o início de 2017, faz parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup. Assim, uma grande parceira dos e-commerces no Brasil.

     

    Assim, se você conta com a prestação de serviços de uma transportadora como a Jadlog, contar com um banco de dados inteligente e automatizado como o Inter é essencial para ter assertividade na tomada de decisões e garantir a saúde operacional dos seus negócios.


    Vantagens
    Conheça alguns do benefícios para sua empresa quando você opta por trabalhar com um sistema de logística integrada:

     

    - Eficiência no planejamento estratégico.

    - Controle de entrega de produtos.

    - Otimização de tempo.

    - Redução de erros com a automatização da atividade.

    - Cotação de preços e prazos de frete.

    - Unificação do seu processo logístico.

    - Possibilidade de cruzamento de dados com outros departamentos.

  • Magazine Luiza

    Magazine Luiza

    ERP Inter + Magazine Luiza

    A Magazine Luiza é um dos varejistas mais premiados na internet e conta com mais de 35 milhões de acessos mensais, o que proporciona uma grande vitrine para o seller expor seus produtos no marketplace criado pela empresa. 

     

    Na plataforma, o vendedor se beneficia com uma estrutura completamente preparada para realizar as suas vendas, tornando necessário apenas realizar a inserção de novos produtos. Além disso, dispõe de uma ampla gama de compradores que confiam na marca Magazine Luiza, aumentando as probabilidades de realizar uma venda sem que seja necessário passar pelo processo de criar um site e conquistar a confiança dos clientes. 

     

    Por essas e outras razões, o marketplace da Magazine Luiza é uma boa opção para quem deseja realizar as suas vendas sem necessariamente investir em um domínio próprio.

     

    Vantagens

    Conheça algumas das vantagens de escolher a Inter para ser o ERP para você realizar a gestão integrada de sua loja virtual. 

     

    Importação de Pedidos

    Com a integração entre Inter e Netshoes, a importação de pedidos fica simples, ágil e automatizada. É possível integrar os pedidos e ter todos os dados dentro do ERP.

     

    Exportação e importação de produtos

    Com a integração, a importação e a exportação de produtos também ganham agilidade com o auxílio da Inter, simplificando a gestão do estoque e automatizando o processo.

     

    Sincronização de estoque

    A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função importante na integração da Inter e Netshoes. O usuário tem o controle de todo o setor dentro do ERP e mantém todas as informações iguais em ambas as plataformas.

     

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro , a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • Americanas

    Americanas

    ERP Inter + Americanas

    A Americanas Marketplace conta com mais de 500 mil produtos. É reconhecida como a maior empresa online da América Latina com mais de 10 milhões de clientes e 20 mil empresas.

    Podem vender através da Americanas Marketplace, MEI, indústrias, ME, distribuidores, lojas físicas e lojas virtuais. É um lugar indicado para vender qualquer tipo de produto.


    O nosso ERP permite a integração de pedidos e produtos com a Americanas Marketplace. Através da integração é possível sincronizar rapidamente os produtos cadastrados e os pedidos no ERP da Inter com a Americanas Marketplace. Além disso, também é possível o envio automático de nota fiscal, código de rastreio e status, além de manter o estoque sempre atualizado. 


    Vantagens

    Sempre que uma venda é concretizada e o seu comprador efetua o pagamento, dinheiro e pedido chegam até a Americanas Marketplace. Esta, por sua vez, envia os detalhes ao lojista, que vira, então, responsável por etapas como a entrega, emissão de nota fiscal e possível atendimento ao cliente.

     

    - Depois que a entrega é concluída, o dinheiro chega ao vendedor com um desconto como comissão da plataforma.

    - O lojista não paga para começar e está inserido em um marketplace de grande fluxo de visitas e confiabilidade do consumidor;

    - A comissão ao marketplace é com relação ao valor do pedido;

    - Opções de pagamento, e também o AME que oferece cashbacks;

    - Oferece a facilidade de comprar no site e retirar na loja. 
     

  • Shopify

    Shopify

    ERP Inter + Shopify
    A Shopify é uma empresa de comércio canadense que desenvolve softwares de computadores para loja online e sistema de varejo de ponto de venda. Seus principais recursos incluem a capacidade de gerenciar produtos, estoque, clientes, encomendas e descontos. A Shopify leva os seus produtos à visibilidade dos maiores marketplaces, assim, eles estarão ao alcance de consumidores de todo o país e associados a grandes nomes do mercado.

    É uma das principais plataformas de e-commerce do mundo, através dela é possível criar a sua loja virtual e projetar para dispositivos móveis de forma simples e segura. De forma geral, a Shopify dispõe de recursos que auxiliam o seller a construir sua loja e vender na internet.

     

    A partir do momento que está integrado com a Inter e a Shopify é possível uma série de facilidades, como a importação de pedidos, importação de produtos e sincronização de estoque. Com a plataforma é possível:

     

    - Criar sua loja facilmente: Escolha entre os modelos de sites profissionais e gratuitos.

    - Personalize as cores, imagens e fontes com facilidade. Não precisa entender de design.

    - Plataforma responsiva: Seus clientes passam a ter uma experiência consistente;

    - Marketing simplificado: Com os recursos de SEO, marketing automatizado e material educativo gratuito da Shopify, você sempre estará um passo à frente da concorrência.


    Vantagens
    Conheça algumas das vantagens de escolher a Inter para ser o ERP para você realizar a gestão integrada de sua loja virtual. 

     

    Importação de Pedidos

    Com a integração entre Inter e Netshoes, a importação de pedidos fica simples, ágil e automatizada. É possível integrar os pedidos e ter todos os dados dentro do ERP.

     

    Exportação e importação de produtos

    Com a integração, a importação e a exportação de produtos também ganham agilidade com o auxílio da Inter, simplificando a gestão do estoque e automatizando o processo.

     

    Sincronização de estoque

    A sincronização nos lançamentos do estoque é outra função importante na integração da Inter e Netshoes. O usuário tem o controle de todo o setor dentro do ERP e mantém todas as informações iguais em ambas as plataformas.

     

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro , a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • NuvemShop

    NuvemShop

    ERP Inter + Nuvemshop
    A integração Inter  e Nuvemshop te ajuda a fazer a gestão da sua empresa. Assim, você controla estoque, vendas, financeiros e emite notas em um só lugar.Através da integração, o ERP Inter importa as informações da sua loja na Nuvemshop de forma automatizada. Com isso, você faz sua gestão de pedidos, clientes, produtos e estoque de forma simples e conectada, evitando erros manuais e garantindo mais eficiência na gestão.


    Vantagens
    - Facilidade na gestão;
    - Segurança de informações;
    - Acompanhamento de resultados;
    - Suporte gratuito;
    - Integração online e offline;
    - Controle eficiente do estoque;
    - Emissão de Notas fiscais em segundos;

  • Fast Shop

    Fast Shop

    ERP Inter + Fast Shop
    Plataforma de e-commerce completa, a Fast Shop permite que você, empreendedor lojista, monte a sua própria loja online e venda seus produtos de forma virtual. O procedimento para adquirir esse espaço na plataforma de e-commerces é muito simples, e é possível se cadastrar de forma prática e rápida para começar a comercializar seus produtos pela internet.


    Vantagens
    O ERP Inter é um sistema integrado de gestão empresarial e, por isso, é possível reunir dados de diversos departamentos da sua empresa que são importantes para uma gestão estratégica de recursos.

     

    Assim, se você possui uma parceria com a Fast Shop e tem uma loja virtual, a integração com o seu ERP é essencial para economizar tempo, automatizar processos de gerenciamento e ter maior assertividade na tomada de decisões.

     

    - Importação de Pedidos

    Com a integração entre Inter e Fast Shop é fácil e rápido importar pedidos, o que evita perda de tempo e diminui o risco de erros nesse processo.

     

    - Produtos

    A importação e exportação de produtos também fica facilitada, com a exibição clara de dados relevantes do produto a serem preenchidos. Além disso, o ERP disponibiliza arquivo para download após a operação.

     

    - Sincronização de estoque

    A Sincronização nos lançamento do estoque é outra função importante na integração. Permite maior agilidade e precisão no acompanhamento.

  • Ricardo Eletro

    Ricardo Eletro

    ERP Inter + Ricardo Eletro
    Com a integração Ricardo Eletro e o ERP da Inter, a emissão de notas fiscais é uma tarefa simples. Você vai emitir a NF-e no mesmo sistema que controla o todo processo de venda. 

    Logo após um pedido ser lançado no ERP, você já pode emitir a nota fiscal dessa mercadoria. Bastando clicar, conferindo as informações e preencher as informações da nota para realizar a ação.


    Com a integração, você mesmo faz a atualização dos dados de faturamento, notas fiscais, estoque, cadastro de produtos, clientes e transportadoras. Tudo sem a necessidade de um contador para cuidar das finanças ou um outro profissional para gerenciar as demais áreas do seu negócio. 

    Com uma interface simples e intuitiva, em poucos cliques você realiza as ações necessárias e ganha tempo para desenvolver seu negócio.

  • Centauro

    Centauro

    ERP Inter + Centauro
    A história da Centauro inicia em 1981, quando foi fundada no Brasil a fim de democratizar o esporte e foi pioneira no conceito megastore. A centauro é a maior rede de lojas esportivas da América latina, presente em 22 estados e com mais de 190 lojas. São 15 milhões de visitantes únicos por mês, 5 milhões de usuários conectados por mês através das redes sociais, com tempo médio de navegação de 10 minutos no marketplace. Entre os benefícios do lojista estar na Centauro, estão: - Exposição do produto a todo o mercado esportivo; - Credibilidade da marca Centauro; - Aumento das vendas; - Pagamento em apenas uma parcela; - Velocidade no processo de ativação; - Equipe de SAC dedicada ao atendimento do Marketplace; - 100% de proteção contra chargeback. 

     

    A Centauro é considerada um marketplace de nicho, na categoria de saúde, esportes e beleza. Conheça as categorias de produtos aceitas na Centauro: - Esportes - Roupas - Calçados - Acessórios (relógios, óculos, mochilas etc.) - Infantil - Cuidados e beleza - Equipamentos (bicicletas, pranchas, piscinas etc.) - Suplementos - Outlet 

     

    Vantagens

    Integrar o seu sistema de gestão ao marketplace tem muitos benefícios, incluindo a facilidade na gestão do negócio, controle único de estoque, compras e vendas. Conheça algumas das vantagens de escolher a Inter para realizar a gestão integrada de sua loja virtual. Importação de Pedidos Com a integração entre Inter e Centauro, a importação de pedidos fica simples, ágil e automatizada. É possível integrar os pedidos e ter todos os dados dentro do ERP.

     

    Exportação e importação de produtos com a integração, a importação e a exportação de produtos também ganham agilidade com o auxílio do ERP Inter, simplificando a gestão do estoque e automatizando o processo.

  • WooComerce

    WooComerce

    ERP Inter + Woocommerce

    O WooCommerce é um plugin gratuito do Wordpress que oferece diversas ferramentas extremamente úteis e práticas para a criação de uma loja virtual.

    Por seu dinamismo e praticidade, é uma plataforma que se tornou altamente popular, visto que atende desde as necessidades de pessoas que estão começando a desenvolver as suas lojas virtuais às necessidades de pessoas mais experientes, que já possuem lojas virtuais um pouco maiores e relativamente conhecidas. 

    Por ser uma plataforma open source, o WooCommerce possui diversas extensões que permitem um uso mais flexível, tornando-se uma alternativa versátil para o seu e-commerce.

     

    Ao sincronizar os dados da sua loja WooCommerce com o ERP, você importa as informações sobre seus pedidos, clientes e produtos. Com isso é possível fazer o gerenciamento de estoque e financeiro com eficácia.

    Gerando um pedido, as opções de emitir nota fiscal, lançar contas, lançar estoque são disponibilizadas e você realiza essas ações com mais rapidez.
    Para vender seus produtos online você vai precisar emitir nota fiscal eletrônica (NF-e), já que essa é uma obrigatoriedade não apenas do WooCommerce, mas de todos os e-commerces do Brasil. 

    Integrando seu sistema ERP Inter ao WooCommerce, a emissão se torna uma tarefa simples. Assim que um pedido for feito a opção de emitir a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ficará disponível e você só precisará preencher as informações da nota para realizar a ação.

     

    Vantagens

    Há diversas características que tornam o nosso ERP uma excelente opção para você realizar a integração ERP + WooCommerce. Descubra quais são.

     

    Realize a importação e exportação de produtos

    Através da integração do WooCommerce com o ERP Inter, fica fácil importar e exportar os dados de produtos que foram cadastrados no estoque de sua loja virtual.

     

    Sincronize seu estoque com rapidez

    Com poucos cliques, é possível sincronizar a loja e o estoque. Assim, mesmo a quantidade dos produtos com variações poderá ser atualizada sem demora.

     

    Atualize preços sem dificuldades

    Com a integração com a Inter, você pode atualizar os preços da loja através de apenas um comando. Além disso, assim como nos outros módulos, no caso de produtos com variações, apenas o preço do produto vai precisa ser atualizado.

     

    Gerencie pedidos realizados

    Através do ERP Da Inter, você pode importar pedidos realizados na loja virtual e gerenciar os seus respectivos status.

     

    Realize tarefas com total praticidade

    Desde a emissão de notas fiscais ao controle do frente de caixa, cuidar da sua loja virtual com o auxílio da Inter se torna uma tarefa mais tranquila.

  • Amazon

    Amazon

    ERP Inter + Amazon
    Descubra os benefícios da integração ERP + Amazon e tenha um melhor gerenciamento dos seus negócios. O marketplace é uma ferramenta que auxilia o empreendedor a expandir o seu campo de vendas ganhando visibilidade, mas, sem a integração com um ERP como o Inter, é possível que a sua gestão seja prejudicada. Saiba mais!

     

    Criadora do conceito de marketplace, com mais de 20 anos de experiência, a Amazon ainda ganhou o título de empresa mais valiosa do mundo no ano de 2019. Com uma plataforma de alcance extracontinental, esse é um dos marketplaces com melhores taxas para os comerciantes, e, em seu perfil, garante a visibilidade dos produtos anunciados, além de garantir compras de forma prática e segura.


    Vantagens
    O ERP Bling integrado ao marketplace da Amazon permite que o seu comércio tenha várias frentes de venda em diversos canais e que, ainda assim, exista um controle seguro e assertivo de estoque, vendas, produtos, pedidos, entregas e notas fiscais. 

     

    Somente a integração fornecida por um sistema de gerenciamento é capaz de automatizar os seus processos e atender às suas necessidades de cruzamentos de dados para uma boa gestão de negócios. Essa é a importância de contar com uma integração Inter/Amazon.

  • Leroy Merlin

    Leroy Merlin

    ERP Inter +  Leroy Merlin
    A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção.

     

    Seu portfólio é composto por 80 mil itens, divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas.

     

    Agora a empresa lança seu marketplace, sendo pioneira no segmento de materiais de construção a possuir seu próprio shopping virtual. O Brasil será o primeiro país onde o grupo francês irá testar o modelo, e com a parceria, os usuários da Inter têm à disposição mais um canal para expor seus produtos e aumentar suas vendas.


    Vantagens
    A integração da Inter com a Leroy Merlin permite importar e fazer atualização de pedidos, atualizar o estoque de vários produtos ao mesmo tempo, atualizar preços de maneira simples e eficaz, e ainda gerar relatórios precisos e automáticos para facilitar suas análises pós-venda.

     

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP Inter já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro e conta digital, a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • Olist

    Olist

    ERP Inter + Olist
    Embora se assemelhe a um marketplace, o Olist se intitula como uma grande loja com mais de 9 mil colaboradores. Sendo um facilitador, o Olist possui contrato com os maiores marketplaces do país e presta auxílio ao empreendedor que deseja começar a vender, fazendo pontes e integrações para que isso ocorra.

     

    Considerada uma loja de departamentos, a plataforma Olist leva os seus produtos à visibilidade dos maiores marketplaces. Assim, seus produtos estarão ao alcance de consumidores de todo o país e associados a grandes nomes do mercado, como Casas Bahia, Extra e Carrefour.

    E o melhor: você pode gerenciar o financeiro, estoque, emissão de notas fiscais e as vendas através de um sistema de gestão completo e que te ajuda a vender mais.

     

    Trabalhar com diversos canais de venda ao mesmo tempo demanda uma gestão mais experiente e atenta. Por isso, se você vai vender com o auxílio da plataforma Olist, faça a integração com o ERP Inter e tenha, de fato, o controle das suas entradas e saídas.

     

    A integração Olist + Inter permite que você atenda a sua demanda, separe os pedidos de entrega, entenda a logística que deve preparar e ainda faça a emissão das notas fiscais: tudo isso de forma prática e otimizada, reduzindo os riscos de algo passar despercebido à sua administração.


    Vantagens

    Com a integração entre Inter e Olist, o usuário consegue fazer a importação de forma rápida e simples, em lote ou de forma individual.

     

    Produtos

    A importação e exportação de produtos também ficam facilitadas, com exibição clara, automatização do setor e agilidade para um controle estruturado e assertivo.

     

    Sincronização de estoque

    A Sincronização nos lançamento do estoque é fundamental para a integração. Facilitando o controle do estoque e das vendas.

     

    Com os benefícios dessa integração é possível entender as principais vantagens e ganhos para o seu negócio, além das funcionalidades que o sistema ERP Inter já oferece, como a emissão de notas fiscais, certificado digital e DANFe, o controle e gerenciamento de suas finanças com o gerenciador financeiro, a otimização de suas vendas com o controle de vendas, estoque e frente de caixa, entre muitas outras funcionalidades.

  • ebay

    ebay

    ERP Inter + Ebay
    Com a integração, você aumenta sua força de vendas e tem informações atualizadas dos produtos e clientes para vender com mais qualidade e agilidade. Importe pedidos rapidamente, controle seu estoque e emita notas fiscais com um sistema online e offline.

    Emita as notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com mais rapidez e em poucos cliques. O preenchimento das informações é automático, usando o cadastro de clientes e produtos. 

     

    Você também não precisa se preocupar com o armazenamento das notas fiscais emitidas, já que elas ficam salvas no ERP 100% em nuvem.

  • OLX

    OLX

    ERP Inter + OLX
    Com a integração, todos seus pedidos e anúncios, até mesmo aqueles que estão com o status finalizado, serão importados para o sistema de gestão online da Inter. 

    Com isso, todos os dados que estão cadastrados na OLX, ficam disponíveis no ERP para você fazer o gerenciamento.

    Controlar suas vendas na OLX pode se tornar muito mais fácil com o sistema da Inter. Por meio dele, todo o processo de vendas é acompanhado de perto e de maneira simples e prática.

    Com os relatórios, você sabe quantas pessoas compraram seus produtos e geraram pedidos no sistema. Tornando previsível a necessidade de reposição em seu estoque ou até mesmo o investimento em outros produtos. O sistema também torna mais ágil a emissão de boletos.


    Vantagens
    -  Envio de produtos com notas fiscais;

    • - Controle do estoque da loja virtual;
    • - Sincronização de preços;
    • - Personalização de descrições.
    • - Controle e gestão do estoque físico e online em um só lugar;